sábado, 13 de novembro de 2010

Um salto para o grande sucesso!! Pois sucesso eles já têm!!


Oi galera, td bem?
Bom, como eu havia postado anteriormente, o Robson Leme e a galera do "na pegada" entrevistaram  nossos ídolos Lucas e João Victor!!
Foi uma conversa bem descontraída, e com muitas novidades sobre a dupla sucesso da região interiorana de São Paulo e Minas Gerais e que pelo que foi contado, já chegou até em Goiás!!

Segundo o Lucas, são 13 anos de estrada, sendo 3 anos com o companheiro João Victor (ex-Kauã).
Esses meninos têm futuro!! Isso eu sempre falei desde o primeiro show que vi em 05/06/2009 na Saint Paul em Águas de Lindóia!!

Para quem não teve a oportunidade de ouvir essa entrevista, eles falaram sobre as novidades e planos do futuro, que acredito eu, futuro esse bem próximo!! Falaram que já estão preparando o DVD da dupla, isso mesmo, DVD, e que aos poucos o novo nome já está se destacando no meio sertanejo!!

Estive no msn da rádio na hora da entrevista e o Robson mencionou meu nome e o blog também!! Foi muito legal!! E meus fofos me mandaram bjs. Ah, que emoçãoooo!!!
Eles são maravilhosos mesmo!! Têm carisma e prendem a atenção mesmo no rádio, sem imagem!!
Ah, já antecipando uma pré agenda de Dezembro/2010, dia 04/12 estarão no Porkarias em Bragança-SP e dia 25/12 no Clube XV em Socorro-SP


Que Deus continue abençõando muito L&JV!!
Iluminados por Deus e bonitos por natureza!!

See you people!!
Kisses!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário