segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Missão cumprida!! Perseverar é o segredo!!



Olá galera, como prometido estou de volta para contar as novidades da "dobradinha" de shows de L&JV: quinta-feira, 18/11/2010 em Bragança Paulista, no Porkarias e na sexta-feira 19/11/2010 em Águas de Lindóia, na Saint Paul.
Para mim teve até gostinho de aventura ao "estilo Indiana Jones" (ultrapassando obstáculos)...risos...pois estou morando novamente em Sampa e fui para o show de ônibus, direto da rodovíária do Tietê e cheguei no Porkarias de "mala e cuia"...(risos)...literalmente, para falar a verdade só faltou a cuia...(risos)...para completar o ditado. Se alguém pensou que surtei, pensou certo...(risos)...mas foi um surto consciente e que valeu a pena e muito!!
Nos shows teve até "flash back", com direito a escolha de músicas!! Demais!!
Lucas & João Victor cantaram Edson e Hudson; Bruno e Marrone e outros, e também cantaram a música de Zezé di Camargo & Luciano que tem como título o mais puro e singelo sentimento do mundo, "é o amor"!! Adorei e até me emocionei, pois lembro do ínicio de ZC&L, há quase 20 anos atrás.
Lucas & João Victor continuam cantando e encantando a galera nos shows.
Ah, antes que eu me esqueça, o ônibus da dupla já está com o novo nome e a foto é a mesma de antes, só mudou o nome.
Eles realmente são uma dupla dinâmica e altamente contagiante, pois a galera vibra, canta, dança e se diverte de montão ao som eletrizante dessa dupla explosão!! Teve até uma "pegada rock'n roll!!... "Adoroooo!!"...(risos).
E para completar minha maratona de shows, eu estive presente no Rimodas Fashion Party, na Associação Dancing Night, no sábado, dia 20/11/2010 com presença de Rafinha do BBB e eu até abracei ele lá no ambiente 2 - Status. Foi super legal!! Ufaaa...que pique!!...(risos).

Agradecimentos:
Agradeço a Deus pela força e coragem que me deu para acompanhar essa maratona de shows; aos meus pais pelo apoio; aos meus amigos que estiveram comigo e pudemos matar a saudade; aos meus tios e primos de Help City que me acolheram muito bem em sua casa e à dupla do meu coração Lucas & João Victor, por fazer de um pequeno momento uma grande história de vida, da minha vida e de muitas outras!! Amo vocês meninos!!

Obs: As fotos dos shows de 18 e 19/11/2010 estão nas duas postagens anteriores!! Confiram!!

Espero que tenham gostado de tudo!!
See you next post! Kisses - KP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário